N consigo baixar o skype e n consigo depois quando...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

N consigo baixar o skype e n consigo depois quando baixo.. N consigo instalar porq apareçe erro

[ Editado ]

#m ajudem n consigo baixar o skype.. tento baixar versões n da serto..eu si quer sei como é o skype.... vamos por passo serto..? m enviem vcs donos da empresa skype á versão do skype para o windows 7  pra mim baixar sem dar erro  e que n demore muinto pra baixar porq minha net é da tim..eu uso  modem sem fio..á net é lenta se for baixar algo demora...... segundo passo..  quando eu tento baixar o skype.. no ultimo passo pra poder entrar onde apareçe uma barra escrito..  (INSTALANDO O SKYPE) .. passa 9 segundos dai apareçe uma janela escrito..(  ERRO )  em cima claro.. e embaixo dessa janela no meio.. tá escrito..  (O INSTALADOR ENCONTROU UM ERRO AO INIÇIAR O PROCESSO.PODE SER QUE SEU ARQUIVO ESTEJE CORROMPIDO O CODIGO DO ARQUIVO É 2503 )  e depois q fexo essa janela..apareçe outra igual essa q acabei de citar..fexo de novo.. dai apreçe uma outra janela escrito..  ( SKYPE.tm INFORMAÇÃO.) <--  em cima da janela.. no meio da janela ta escrito.. ( INFORMAÇÃO.            SKYPE   FALHOU;  CODIGO 1603 )   um pouko mais embaixo na mesma janela ta escrito..  ( OCORREU UM ERRO FATAL DURANTE INTALAÇÃO )  e pronto.. nada aconteçe fiko sem o skype e sem usar.. m ajudem..por favor..  eu já apaguei..e ja exclui o skype do meu notbook.. fui no winrar do meu not.. onde tem pastas exclui tudu q tem sobre o skype.. acabei de fazer isso..  agora m ajudem.. por favor..  quero muinto usar essa rede soçial.. m chamo anderson

EDIT : title case changed.

andersonid1
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 9
Registado: 06-04-2013
Mensagem 1 de 5 (567 Visualizações)

Re: N consigo baixar o skype e n consigo depois quando baixo.. N consigo instalar porq apareçe erro

N consigo baixar o skype e n consigo depois quando baixo.. N consigo instalar porq apareçe erro

#m ajudem n consigo baixar o skype.. tento baixar versões n da serto..eu si quer sei como é o skype.... vamos por passo serto..? m enviem vcs donos da empresa skype á versão do skype para o windows 7 pra mim baixar sem dar erro e que n demore muinto pra baixar porq minha net é da tim..eu uso modem sem fio..á net é lenta se for baixar algo demora...... segundo passo.. quando eu tento baixar o skype.. no ultimo passo pra poder entrar onde apareçe uma barra escrito.. (INSTALANDO O SKYPE) .. passa 9 segundos dai apareçe uma janela escrito..( ERRO ) em cima claro.. e embaixo dessa janela no meio.. tá escrito.. (O INSTALADOR ENCONTROU UM ERRO AO INIÇIAR O PROCESSO.PODE SER QUE SEU ARQUIVO ESTEJE CORROMPIDO O CODIGO DO ARQUIVO É 2503 ) e depois q fexo essa janela..apareçe outra igual essa q acabei de citar..fexo de novo.. dai apreçe uma outra janela escrito.. ( SKYPE.tm INFORMAÇÃO.) <-- em cima da janela.. no meio da janela ta escrito.. ( INFORMAÇÃO. SKYPE FALHOU; CODIGO 1603 ) um pouko mais embaixo na mesma janela ta escrito.. ( OCORREU UM ERRO FATAL DURANTE INTALAÇÃO ) e pronto.. nada aconteçe fiko sem o skype e sem usar.. m ajudem..por favor.. eu já apaguei..e ja exclui o skype do meu notbook.. fui no winrar do meu not.. onde tem pastas exclui tudu q tem sobre o skype.. acabei de fazer isso.. agora m ajudem.. por favor.. quero muinto usar essa rede soçial.. m chamo anderson
0 Kudos
andersonid1
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 9
Registado: 06-04-2013
Mensagem 2 de 5 (555 Visualizações)

Re: N consigo baixar o skype e n consigo depois quando baixo.. N consigo instalar porq apareçe erro

Já respondido na outra pergunta igual que abriu:

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/baixo-o-skype-mas-n-consigo-instalar-ele/m-p/151048...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 350
Envios: 1111
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 5 (539 Visualizações)

esta parecendo quanto eu quero colocar uma versão nova disponivel erro codigo 1603
0 Kudos
lis.721
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 29-06-2013
Mensagem 4 de 5 (404 Visualizações)

lis.721,

Tente remover as entradas do programa Skype usando o Windows Installer CleanUp Utility (msicuu2.exe), 

Clique com o botão direito do mouse sobre msicuu2.exe e selecione a opção Executar como administrador.

msicuu2.exe baixar ligações:

https://skydrive.live.com/redir?resid=67FA7F4ED75C5D95!46621

msicuu2.PNG

Agora tente instalar o Skype.

http://www.skype.com/go/getskype-msi

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6067
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 5 de 5 (401 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência