Não consigo entrar no skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Não consigo entrar no skype

Estou a muitos dias tentando usar o skype, mas ele nao deixa eu colocar a senha o campo fica inativo. Uma vez ele deixou e eu configurei pra entrada automatica e só funcionou 2 dias depois não consigo nem mudar o usuário e nem colocar a senha.. o que faço?

cacauseven
Novel Tourist
Kudos: 12
Envios: 1
Registado: 28-02-2012
Mensagem 1 de 28 (7.348 Visualizações)

Re: Não consigo entrar no skype

Estou tendo exatamente o mesmo problema,se alguem puder ajudar ficarei agradecido
Guilhermek19
Novel Adventurer
Kudos: 10
Envios: 3
Registado: 02-03-2012
Mensagem 2 de 28 (7.319 Visualizações)

achei uma solucao,aki resolveu

Siga as instruções abaixo:

Clique com o botão direito na área de trabalho e selecione Novo (New) > Atalho (Shortcut)
No campo Digitar o local do item (Type the location of the item), digite o seguinte:
"C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /legacylogin
(ou, se você tiver um sistema operacional de 64 bits: "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /legacylogin)
Clique em Avançar (Next).
Dê um nome ao atalho e clique em Concluir (Finish).
Clique duas vezes neste atalho e conecte-se com seu Nome Skype e senha.
Guilhermek19
Novel Adventurer
Kudos: 10
Envios: 3
Registado: 02-03-2012
Mensagem 3 de 28 (7.316 Visualizações)

Bom meu caro dps de muito tempo sem usar o skype tenho certeza que achei uma solução ... Baixe o internet explorer e atualize pq é bug do sistema ... Pode confiar eu sei que IE é um navegador nao tao bom mais deu certo aqui se der ae fala ae ... se eu tiver ajudado vlw !

Bymatheuszinnh
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Registado: 04-08-2012
Mensagem 4 de 28 (6.739 Visualizações)

eu tambem nao
thiagosouzas2
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 04-09-2012
Mensagem 5 de 28 (6.575 Visualizações)

thiagosouzas2 escreveu:
eu tambem nao

o que acontece quando você está a tentar entrar para o Skype?

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 4355
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 6 de 28 (6.565 Visualizações)

Eu também tenho exatamente o mesmo problema mas eu nunca consigo colocar nunca a senha nem nada

0 Kudos
jpfsoares
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 6
Registado: 29-11-2012
Mensagem 7 de 28 (6.088 Visualizações)

Você recebeu algum código de erro / mensagens?

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 8 de 28 (6.086 Visualizações)

Não simplesmente não me deixa introduzir qualquer password ou nickname nem nada nem se tentar entrar com facebook, nem nada.

0 Kudos
jpfsoares
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 6
Registado: 29-11-2012
Mensagem 9 de 28 (6.084 Visualizações)

tentar redefinir as configurações do Skype

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Falha-ao-acessar-dados-do-SKYPE/m-p/1069276/highlig...

Regards,
Tamim

0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 10 de 28 (6.083 Visualizações)
Responder

© 2015 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência