Não consigo adicionar Contatos nem meus amigos con...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder
Solução aceite

Não consigo adicionar Contatos nem meus amigos conseguem me adicionar

Realmente não faço idéia do que esta acontecendo e muito menos como resolver, e pra falar a verdade não tenho certeza se alguém do forum conseguirá me ajudar.

Eu não consigo, adicionar novos contatos, nem meus amigos conseguem me adicionar.

Meu skype esta configurado para se conectar ao iniciar então toda vez que ligo o computado ele se conecta.

Consigo falar com meus amigos (já adicionados) que conseguem ver o meus status e eu consigo ver o status deles.

Mas não consigo adicionar novos contatos, ao colocar o nome skype simplesmente diz que não existe.

Meus amigos também não conseguem me adicionar quando eles inserem o meu nome skype diz que não foi encontrado, como se não existisse.

Também não consigo me conectar em outras máquinas.

Resumindo, eu conecto falo com meus amigos que já estão adicionados, vejo o status deles e eles veem o meu (qndo conecto, qndo estou ocupado, etc), mas não consigo adicionar nenhum contato e nenhum colega meu consegue me adicionar. Além disso também não consigo me conectar em outro PC.

lickis
Novel Adventurer

Solução aceite

O meu problema foi resolvido.

Quer dizer, ainda não tentei me conectar de outro computador, mas já estou conseguindo adicionar novos contatos e meus amigos conseguem me localizar.

Acho que foi uma instabilidade da rede Skype que ocorreu ontem.

Visualizar solução na postagem original
lickis
Novel Adventurer
Kudos: 14
Envios: 2
Registado: 02-09-2012
Mensagem 1 de 32 (31.783 Visualizações)

Re: Não consigo adicionar Contatos nem meus amigos conseguem me adicionar

Estou com um problema semelhante.

Não tentei conectar em outros computadores, mas não consigo adicionar ninguém (todos constam como usuários inexistentes) e ninguém consegue me adicionar pelo mesmo motivo.

Isso acontece desde ontem. Também notei que desde que esse problema iniciou a página inicial do meu Skype não carrega.

Alguém tem alguma solução?

mathguareschi
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Mensagem 2 de 32 (31.734 Visualizações)

mathguareschi escreveu:

Estou com um problema semelhante.

Não tentei conectar em outros computadores, mas não consigo adicionar ninguém (todos constam como usuários inexistentes) e ninguém consegue me adicionar pelo mesmo motivo.

Isso acontece desde ontem. Também notei que desde que esse problema iniciou a página inicial do meu Skype não carrega.

Alguém tem alguma solução?

reinstalar o Skype

http://www.skype.com/go/getskype-full

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6928
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 3 de 32 (31.732 Visualizações)

O meu problema foi resolvido.

Quer dizer, ainda não tentei me conectar de outro computador, mas já estou conseguindo adicionar novos contatos e meus amigos conseguem me localizar.

Acho que foi uma instabilidade da rede Skype que ocorreu ontem.

lickis
Novel Adventurer
Kudos: 14
Envios: 2
Mensagem 4 de 32 (31.726 Visualizações)

Obrigado pelo feedback.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Mensagem 5 de 32 (31.722 Visualizações)

Tamim,

Obrigado pelo retorno, mas no meu caso não deu certo. A página inicial do SDkype continua indisponível e não consigo adicionar ninguém, assim como ninguém consegue me adicionar.

Seria uma instabilidade passageira do Skype, como aconteceu com o criador do tópico, ou estou com algum problema no usuário ou algo do Tipo?

Obrigado.
0 Kudos
mathguareschi
Novel Adventurer
Mensagem 6 de 32 (31.718 Visualizações)

mathguareschi escreveu:
Tamim,

Obrigado pelo retorno, mas no meu caso não deu certo. A página inicial do SDkype continua indisponível e não consigo adicionar ninguém, assim como ninguém consegue me adicionar.

Seria uma instabilidade passageira do Skype, como aconteceu com o criador do tópico, ou estou com algum problema no usuário ou algo do Tipo?

Obrigado.

Tente isso.

http://community.skype.com/t5/Windows/Skype-tells-me-Skype-Home-unavailable/m-p/976458/highlight/tru...

Regards,
Tamim

Tamim
Super Aviator
Mensagem 7 de 32 (31.712 Visualizações)

Funcionou só de ficar online!
Obrigado.

0 Kudos
mathguareschi
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 32 (31.706 Visualizações)

De nada.:(y):

Regards,
Tamim

0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 9 de 32 (31.702 Visualizações)

não consigo add meus amigos...

0 Kudos
marilia_garcia
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 06-09-2012
Mensagem 10 de 32 (31.082 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência