Não consigo acessar minha conta Hotmail no skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Não consigo acessar minha conta Hotmail no skype

Não consigo acessar minha conta Hotmail no skype, já fiz tudo o que pude, e isso realmente está me irritando peço um solução, pois não posso perder meus contatos.

A mensagem que o Skype me passa é "Desculpe, não reconhecemos os seus detalhes de conexão. Verifique seu nome Skype e senha, e tente novamente", já troquei a senha conforme foi pedido, enfim...
Peço uma solução...

Mimioc_2705
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 29-01-2013
Mensagem 1 de 7 (4.074 Visualizações)

Re: Não consigo acessar minha conta Hotmail no skype

¿Qué antivirus software es instalado?

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6484
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 2 de 7 (4.073 Visualizações)

É. Sabe quando existem dois programas ótimos e vem um idiota e tenta mesclar os dois e transforma-os num LIXO? Foi o que aconteceu com o MSN e o Skype. Não tive outra alternativa senão desinstalar os dois e deixar de usá-los. Estes retardados compraram o MSN mas deveriam ter deixado como estava. Tomara que percam todos os usuários para ver se aprendem... Outra coisa que me deixa puto da vida é não darem a opção para quem NÃO QUER mudar. A IMPOSIÇÃO da mudança já demonstra o tipo de filosofia que impera nas cabeças ocas destes imbecis...

Sidney19592
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 4
Registado: 30-01-2013
Mensagem 3 de 7 (4.033 Visualizações)

Você pode entrar o Skype agora com a conta de msn?
Você não postar o antivírus está instalado?

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6484
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 4 de 7 (4.030 Visualizações)

Concordo plenamente, está sendo um stress pq perdi contatos importantes.

0 Kudos
Mimioc_2705
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 29-01-2013
Mensagem 5 de 7 (4.001 Visualizações)

Olá...

Estou com esse mesmo problema... Não consigo o acesso... Engraçado, no outro notebook aki de casa eu entro normalmente... meu anti virus é o avast... por favor me ajude ...

desculpe mas não conseguimos reconhecer seus detalhes de conexão...

0 Kudos
rmachado2009
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 06-02-2013
Mensagem 6 de 7 (3.917 Visualizações)

Bom dia! Poderiam me ajudar? Estou comeste mesmo problema, estou usando a versão 6.2 do skype e quando tento conectar dá esta mesma mensagem dos colegas. Desativei meu anti-virus temporariamente pra ver se era esta o problema mas mesmo assim não consegui. Uso o Eset Smart Security. Obrigado!

0 Kudos
adelmodupand
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 26-02-2013
Mensagem 7 de 7 (3.726 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência