Não conecta android 2.2 tablet dl

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Não conecta android 2.2 tablet dl

comprei um tablet modelo smart serie T7 com sistema operacional android 2.2 ,ele veio com o skype beta , fucionou bem porem não faz chamadas de audio e video como estou acostumada a fazer no meu note, exclui o skype beta ,e baixei no android market o skype 2.6 para android instalou muito bem ,porem quando vou conectar ou ele fica tentando e não consegue ,ou vem o aviso que ele parou de funcionar.

Socorro preciso do skype funcionando no meu tablet. o que eu faço.

obrigada .

maciaalves25
Casual Tourist
Kudos: 12
Envios: 1
Registado: 24-12-2011
Mensagem 1 de 11 (12.990 Visualizações)

Re: Não conecta android 2.2 tablet dl

Tbm tenho esse mesmo problema!!!
Meu Skype só fica tentando conectar e dá erro dizendo que é para eu tentar conectar novamente ou sair. Minha versão do android tbm é a 2.2.
Preciso de uma solução.
flpgoulart
Novel Tourist
Kudos: 3
Registado: 23-02-2012
Mensagem 2 de 11 (12.774 Visualizações)

comprei um tablet faco acesso a conta, porem nao consigo entrar na parte dos meus contatos
Enviado a partir de HP TouchPad
0 Kudos
abdias
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 29-02-2012
Mensagem 3 de 11 (12.732 Visualizações)

Estou com o mesmo problema. vc achou uma solução? meu skype é gustavo.tassini

0 Kudos
Gtassini
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 10-03-2012
Mensagem 4 de 11 (12.660 Visualizações)

A EMPRESA DO SKYPE PRECISA DAR UMA SOLUÇÃO NO VIDEO DO ANDROID DA SAMSUNG. A TELA FICA VERDE

CARLOS

0 Kudos
betocrlp
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 5
Registado: 07-11-2011
Mensagem 5 de 11 (12.605 Visualizações)

Ola, meu nome e Gabriel Tirado e atravez de testes e experiencia propria, percebi que comprar tablets com android 2.2 para baixo, NAO VALE A PENA, apesar do baixo preco e grande quantidade de ofertas o android 2.2 nao oferece suporte para skype pois ele configura a rede de internet para que funcione atravez de modem 3G ou chip, o motivo e que o sistema operacional android 2.2 esta configurado para celulares e nao tablets, talvez se voce encontrar a rom (atualizacao para android 2.3) para o seu tablet voce consiga conectar-se ao skype mas ha um pequeno detalhe: se voce conseguir atualizar e instalar tudo direitinho, se o seu tablet nao tiver duas cameras (frente e verso) pode ser que hajam grandes chances de nao funcionar ja que o programa skype esta programado para funcionar apenas com a camera traseira. Mas nao se preocupe para que estes riscos sejam reduzidos procure pelo Skype 1.5 o mesmo usado nos tablets da marca genesis o programa 1.5 faz conexao com a camera frontal. Ou seja quando for comprar um tablet compre com android 2.3 para cima pois as pltaformas 2.2 e 2.1 servem apenas para navegar na internet. Obrigado!  

0 Kudos
Gabriel98
Novel Tourist
Registado: 07-04-2012
Mensagem 6 de 11 (12.311 Visualizações)

Não conecta android 2.2

Ae, alguem sabe como resouver isso, o skype instala mas nao conecta. se alguem tiver solução manda ae, @vint2 , desde ja obrigado

0 Kudos
samuelmatos_
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 03-09-2011
Mensagem 7 de 11 (11.989 Visualizações)

eu tenho suporte pra skype DO FABRICANTE!!!!

possuo de momento um mid com android 2.1...

o skype simplesmente "tenta" ligar e nao passa do inicio de sessao...

a empresa deveria resolver isto e ja!!!!

se nao querem perder mais reputaçao... 

0 Kudos
espertalhao04
Novel Tourist
Registado: 31-05-2012
Mensagem 8 de 11 (11.850 Visualizações)

Tb nao consigo conectar no meu galaxy S ja reinstalei 2x e nada fala q parou de funcionar e nao entra oq faco?
Enviado a partir de Samsung GT-I9000
0 Kudos
drcarlos
Novel Tourist
Registado: 31-05-2012
Mensagem 9 de 11 (11.848 Visualizações)

Tambem nao consigo inst. O skype no tablet, se. Souber como, o meu email. Jjm.vieira@oi.com.br...
Enviado a partir de Motorola MB525
0 Kudos
joaovieira
Novel Tourist
Registado: 23-06-2012
Mensagem 10 de 11 (11.624 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência