Ja tenho uma conta no MSN e outra no SKYPE. Como i...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Ja tenho uma conta no MSN e outra no SKYPE. Como integro as duas contas e seus contatos?

Como faço para integrar duas contas distintas, uma no skype e outra no MSN, e passar a usar só o skype, se os contatos são diferentes das suas contas?

dmprojetos
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 4
Registado: 07-12-2012
Mensagem 1 de 3 (2.701 Visualizações)

Re: Ja tenho uma conta no MSN e outra no SKYPE. Como integro as duas contas e seus contatos?

Desejo integra no skype as duas contas skype e msn e todos os contatos. Josuenery

josuenery
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 13-01-2013
Mensagem 2 de 3 (2.527 Visualizações)

Creio eu que seja assim pois eu fiz isso acidentalmente e...

Creio eu que seja assim pois eu fiz isso acidentalmente e minha conta do hotmail se ligou com a do skype xD

Entre com a opção Conta da Microsoft -> digite seu e-mail

depois disso, ele vai perguntar se você possui uma conta skype ou se você é novo ( provavelmente vai criar uma conta skype nova.

dai é só escolher a opção de digitar a conta skype e sua senha...provavelmente as duas vão se vincular '-'

0 Kudos
Soundforged
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 3
Registado: 18-01-2013
Mensagem 3 de 3 (2.483 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência