Imagem do Perfil

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Imagem do Perfil

SEMPRE quando coloco lá perfil, mudar imagem... o skype para de funcionar e tenho que reiniciá-lo... nunca consigo mudar a imagem, como soluciono ?

0 Kudos
paullowtf
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 10-07-2012
Mensagem 1 de 4 (1.027 Visualizações)

Re: Imagem do Perfil

Minha imagem não aparece pra meus contatos! E nem durante a conversa ela não aparece pra mim! Eu consigo visualizar a imagem do meu contato...Ajuda!!!

0 Kudos
angela-reis
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 5
Registado: 17-01-2013
Mensagem 2 de 4 (799 Visualizações)

Oi.

Consegui resolver meu problema alterando a foto no perfil da conta dentro do site do Hotmail.

Depois fechei e abri o Skype e resolveu.

Tente. :wink:

0 Kudos
dertonio
Casual Adventurer
Kudos: 5
Mensagem 3 de 4 (792 Visualizações)

Já tentei fazer isso....e nada!!! Caramba....Tô "chateada"  affffffff:sad:

0 Kudos
angela-reis
Casual Adventurer
Kudos: 3
Mensagem 4 de 4 (787 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência