Re: Entro com contas microsoft,menos a minha

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Entro com contas microsoft,menos a minha

Eu consigo acessar o skype com outras contas microsoft,menos com a minha. Sendo que a minha eu uso o email e ele entra normarmente. Quando entro no skype e para de funcionar. Alguem pode ajudar?

0 Kudos
pedrinho29
Casual Adventurer
Kudos: 0
Envios: 7
Registado: 22-03-2013
Mensagem 1 de 4 (103 Visualizações)

alguem?

0 Kudos
pedrinho29
Casual Adventurer
Mensagem 2 de 4 (86 Visualizações)

Bom dia

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype.Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no Executar)
  • Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)
  • Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar. Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.

Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura). Depois poste aqui o resultado.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 324
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 4 (71 Visualizações)

Continua parando de funcionar... 

0 Kudos
pedrinho29
Casual Adventurer
Mensagem 4 de 4 (68 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência