ESqueci minha senha , o codigo enviado sempre da...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

ESqueci minha senha , o codigo enviado sempre da erro .

ESqueci minha  senha  , então digito meu email  e  na caixa  de  entrada  chega um codigo .

Estou tentando ha  3  semana  mas  sempre  dá  erro ....tento digitar  piorou ...

Será que  alguém pode  me  explicar  o que  acontece  ..pois  achei que o skype  veio pra  facilitar ..mas  até  agora so dificultou a redefinição de  senha  ....

Preciso de  uma resposta  .

raíssa_stefani
Novel Tourist
Kudos: 6
Envios: 1
Registado: 08-04-2013
Mensagem 1 de 4 (3.167 Visualizações)

Re: ESqueci minha senha , o codigo enviado sempre da erro .

Por favor me ajude!
pjgalluccio
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 13-04-2013
Mensagem 2 de 4 (3.123 Visualizações)

MEEEESMO problema acima e de vários tópicos em vários foruns... tá osso viu

0 Kudos
MittBruno
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 22-04-2013
Mensagem 3 de 4 (3.030 Visualizações)

Com o nossa da clinica tambem esta acontecendo o msm e usamos para trabalho nao podemos ficar sem,

0 Kudos
adriellepaiva
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 22-04-2013
Mensagem 4 de 4 (3.021 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência