Contatos de MSN não aparecem no Skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Contatos de MSN não aparecem no Skype

Instalei o Skype no computador , como não possuia conta no skype entrei com a conta microsoft, mas o mesmo criou uma conta skype e não aparece os meus contatos do msn, e não tem como integrar e os meus contatos aparecer. o devo fazer para aparecer os meus contatos do msn e usar a conta do msn, não a conta nova criado do skype

Alexandre

suprimentos_2
Novel Tourist
Kudos: 12
Envios: 1
Registado: 06-12-2012
Mensagem 1 de 45 (23.664 Visualizações)

Re: Contatos de MSN não aparecem no Skype

Realmente tá complicado. Ontem funcionava, e ao atualizar pra versão nova do Skype hoje não aparecem mais os contatos do MSN.
anderuimm
Novel Tourist
Kudos: 6
Mensagem 2 de 45 (23.547 Visualizações)

Eu fiz a integração do skype com o msn, utilizando o site do skype, ou seja as duas contas estão combinadas, mas quando entro no skype só aparecem os contatos do Skype!!

zmp200
Casual Tourist
Kudos: 7
Mensagem 3 de 45 (23.425 Visualizações)

Suprimento 2, estou com o mesmo problema.

Hj instalei o skype, acessei via conta MS. e tive que criar uma conta Skype, já que nao tinha.

depois de ter feito todos os passos, entro no skype e está vazio, nenhum contato do MSN foi integradoao skype.

ninguem aparece para falar como solucionar o problema.

Pior de tudo que nao conseguiremos abrir outra conta skype por causa do da conta da MS.

szmbqb
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Mensagem 4 de 45 (23.397 Visualizações)

tambem estou com esse problema vou reinstalar o msn velho ja que ningeum deu uma soluçao

kbudiom
Casual Tourist
Kudos: 1
Registado: 07-12-2012
Mensagem 5 de 45 (23.056 Visualizações)

Estou com o mesmo problema!! Só que tentei baixar o msn de novo e agora esse não funciona! Estou muito brava...fala sério (Y) E ninguém ajuda nisso aqui!

vicky_gvr
Novel Tourist
Mensagem 6 de 45 (23.039 Visualizações)

Baixe e instale o programa Revo Unistaler, depois utilize ele para desinstalar o Skype, ele vai desinstalar o Skype completamente e vai dar opção de excluir as pastas e arquivos que pertencem ao Skype, exclua td... e depois desinstale o messenger da mesma forma.... depois instale o messenger novamente, e não instale o Skype.. pois ainda esta em fase de testes.. e todos estão com este problema... descaso da microsoft, mas temos que continuar com o messenger por enquanto....
SamuelMartins
Casual Tourist
Mensagem 7 de 45 (23.001 Visualizações)

Estou com o mesmo problema. 

Recebi o aviso no Live Messenger para Instalar e integrar com o Skype. 

Baixei, instalei, vinculei as contas e meus contatos do Messenger não foram importados. 
Já Desvinculei e vinculei novamente umas 3x e nada. 

Que porcaria esta integração, heim?

rafanevesjau
Novel Adventurer
Kudos: 4
Envios: 2
Mensagem 8 de 45 (22.948 Visualizações)

Estou igual e estou farto de procurar soluçoes e não encontro e ainda ninguem disse da parte deles o que quer que seja? Como é possivel? Estou privado de ter os meus contactos porque? Alguem me responde por favor? Não está certo!?

Obrigado!!!

cheapaslmt
Casual Tourist
Kudos: 1
Mensagem 9 de 45 (22.892 Visualizações)

Tbm aconteceu aqui...

- Entao desinstalei o Skype...

- Reparei a instalçao do Messenger 

- Desinstalei o Messenger

- Instalei novamente o Skype

- Loguei com a conta do Hotmail e pronto

Por equanto esta funcionando com os contatos do Hotmail

leywander
Novel Tourist
Mensagem 10 de 45 (22.843 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência