Contato aparece off-line mesmo quando on-line

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Contato aparece off-line mesmo quando on-line

Há um tempo que já venho enfrentando o problema de não conseguir ver quando um de meus contatos fica on-line. O que acontece é que eu não fico on-line para ele e ele não fica on-line para mim, mesmo quando estamos conectados e, só passamos a estar com o status "On-line" um para o outro, após tentarmos fazer uma ligação um para o outro. Aí o sistema acusa que o contato está on-line e completa a ligação.

O que posso fazer para resolver isso?

mateusnf
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Registado: 21-12-2011
Mensagem 1 de 7 (21.865 Visualizações)

Re: Contato aparece off-line mesmo quando on-line

estou passando pelo mesmo problema a 2 dias sem soluçao ja pesquisei em varios foruns e nada nos ajudei
0 Kudos
tiago-papelote
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 11-11-2012
Mensagem 2 de 7 (21.647 Visualizações)

Comigo aconteceu depois que alterei a senha do facebook, agora os contatos no skype ficam como offline, ja fui no home do skype, cliquei na engrenagem azul, conectar com facebook, porém não resolveu.

jairperrut
Novel Adventurer
Kudos: 6
Envios: 3
Registado: 14-11-2012
Mensagem 3 de 7 (21.619 Visualizações)

Consegui da seguinte forma:

Primeiro acessei o face fui em configurações de conta -> aplicativos, e removi o aplicativo do Skype, depois fechei o skype por completo, depois na barra de tarefas do windows em Iniciar -> Executar -> %appdata%, renomiei a pasta "Skype" para "Skype_old", depois acessei o skype normalmente, logo ao entrar ele ja pediu pra vincular com o face, coloquei a senha e pronto, os contatos voltaram \õ/

Abraços!!!

jairperrut
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 14-11-2012
Mensagem 4 de 7 (21.613 Visualizações)

É só clicar em "Skype>Status Online>Facebook>" e colocar offline.. alguma vezes não entra... então coloca offline de novo..
Depois coloca "mesmo status do skype" e confirma se está ok.

Normalmente isso ocorre quando altera a senha do Facebook.

adryano14
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 28-01-2013
Mensagem 5 de 7 (20.867 Visualizações)

Acesse o menu "Executar", digite "Regedit" ao entrar no "Regedit" vá até o menu "HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/POLICIES/SKYPE" exclua a pasta do skype e reinicie o skype após a exclusão.

Obs. o skype deve ser fechado só desconectar não resolverá o problema.

SamuelAsus
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 26-04-2013
Mensagem 6 de 7 (15.487 Visualizações)

0 Kudos
VeraLuc
Routine Adventurer
Envios: 27
Registado: 29-06-2013
Mensagem 7 de 7 (8.593 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência