Conta skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Conta skype

Bom dia, tenho uma conta de skype com o nome daiane.monteiro

Esqueci a senha e não lembro qual e-mail utilizei na criação da conta para recuperar a senha.

Nunca comprei créditos para ligações.

O que eu tenho q fazer?

Como faço para recuperar a conta?

0 Kudos
giotavares
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 3
Registado: 10-11-2011
Mensagem 1 de 4 (282 Visualizações)

Re: Conta skype

Moved.

SKYPE STAFF MODERATOR & BETA TESTER
TIME ZONE - US EASTERN - PHILADELPHIA PA USA - UTC MINUS 5 HOURS

I recommend that you always run the latest software version: Windows & Mac

If my advice helped to fix your issue please mark it as a solution to help others.
Please note that I generally don't respond to unsolicited Private Messages. Thank you.
0 Kudos
NormanM
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 1471
Envios: 8358
Registado: 24-06-2011
Mensagem 2 de 4 (275 Visualizações)

Descobri que o email é cidadegesso@cidadegesso.com.br mas mesmo assim ainda não consegui recuperar a conta!! 

Eu tenho acesso ao email cidadegesso@cidadegesso.com.br mas não consigo enviar a senha para o email!

Alguem me ajuda!

0 Kudos
giotavares
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 4 (249 Visualizações)

Infelizmente, não nos foi possível enviar o seu novo código de autenticação para o endereço de e-mail cidadegesso@cidadegesso.com.br. Isso pode dever-se ao facto de o endereço de e-mail ter sido introduzido incorrectamente na sua conta ou não estar actualmente a funcionar. 

Certifique-se de que tem um endereço de e-mail válido associado à sua conta Skype e adicione o endereço de e-mail @notifications.skype.com à lista de remetentes seguros da sua conta de e-mail.

Se ainda não estiver a receber mensagens de e-mail da Skype, contacte o seu ISP (Fornecedor de serviços de internet) para verificar se o mesmo não está a bloquear o tráfego de e-mail da Skype.

0 Kudos
giotavares
Novel Adventurer
Mensagem 4 de 4 (227 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência