Como posso mudar o email do skype?

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder
Solução aceite

Como posso mudar o email do skype?

Oi, hoje eu queria tirar uma dúvida com uma amiga, que tinha ela no msn, ai, eu juntei minha conta do msn para o skype, e dai, fazia muito tempo que não entrava no menseger e não sabia qual a conta que eu tinha ela (eu tenho 2 contas)...

Ai, eu adicionei a conta errada e queria saber como que mudo a conta do msn :/

Seria bom juntar a conta certa no skype para não ficar toda hora offline, porque ás vezes eu quero falar com ela :/

Ajuda?

0 Kudos
SrDanielPonces
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 01-05-2013
Mensagem 1 de 7 (4.543 Visualizações)

Re: Como posso mudar o email do skype?

Para desvincular contas:

https://support.skype.com/pt/faq/FA12211/como-faco-para-desvincular-minha-conta-do-skype-da-minha-co...

Para vincular contas:

https://support.skype.com/pt/faq/FA12081/como-faco-para-me-conectar-ao-skype-para-windows-desktop-co...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 7 (4.529 Visualizações)

Já funcionou, muito obrigado !

0 Kudos
SrDanielPonces
Novel Adventurer
Registado: 01-05-2013
Mensagem 3 de 7 (4.524 Visualizações)

Boa tarde,

Pode-me informar como vincular duas contas depois de ter feito a migração inicial de uma conta Microsoft para o Skype sem ter associado as duas contas?

A solução que apresenta para vincular duas contas, penso que só é válida na altura da migração, uma vez que depois disso, ao fazer login com a conta microsoft, deixa de aparecer a opção "já tenho conta Skype" o que  desde logo inviabiliza a vinculação.

Obrigado

0 Kudos
Nuno_V
Novel Adventurer
Registado: 03-05-2013
Mensagem 4 de 7 (4.520 Visualizações)

Nuno_V escreveu:

Boa tarde,

Pode-me informar como vincular duas contas depois de ter feito a migração inicial de uma conta Microsoft para o Skype sem ter associado as duas contas?

A solução que apresenta para vincular duas contas, penso que só é válida na altura da migração, uma vez que depois disso, ao fazer login com a conta microsoft, deixa de aparecer a opção "já tenho conta Skype" o que  desde logo inviabiliza a vinculação.

Obrigado

Não existe "migração" de contatos MSN para Skype e sim vinculação. A vinculação consiste em carregar o protocolo MSN junto ao Skype, para que ao abri-lo sejam visualizados contatos de ambas as redes logando-se pela opção Conta Microsoft.

Para acessar os contatosa MSN, mesmo já tendo feito a vinculação, deve-se logar pela opção Conta Microsoft.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 5 de 7 (4.430 Visualizações)

SrDanielPonces escreveu:

Já funcionou, muito obrigado !

Grato pelo seu feedback.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 6 de 7 (4.428 Visualizações)

Bom dia,

Eu estou a tentar conectar o outlook no skype atualizado, mais eu não estou a conseguir, eu ja tenho as contas combinadas, e não aparece nada no skype, eu ja tentei instalar uma versão antiga, e não conseguir instalar.

Podem me ajudar, por favor

Obrigado

0 Kudos
leonardo7179
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 10-06-2013
Mensagem 7 de 7 (2.432 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência