Como importar meus contatos do msn pro skype? Entr...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Como importar meus contatos do msn pro skype? Entrando pela conta do skype e não da microsoft.

Eu entro pela conta do skype e não consigo importar meus contatos do msn, que aparecem quando entro pela conta da microsoft. Não consigo vincular as contas. Aquela "caixa" onde aparece as contas para vincular, não aparece pra mim, então não consigo vincular nada. Cumprimentos RSG
Rafaella_SG
Casual Tourist
Kudos: 20
Envios: 1
Registado: 14-01-2013
Mensagem 1 de 21 (42.497 Visualizações)

Re: Como importar meus contatos do msn pro skype? Entrando pela conta do skype e não da microsoft.

Uma dica, não faça o procedimento, você pode ter dores de cabeça como vários daqui do fórum que estão tendo.
Sou livre, sou motociclista!
raphatec
Experienced Adventurer
Kudos: 17
Envios: 66
Registado: 26-11-2012
Mensagem 2 de 21 (42.259 Visualizações)

Re: Como importar meus contatos do msn pro skype? Entrando pela conta do skype e não da microsoft.

comigo a mesma coisa tbm n consigo visualisar meus amigos do msn

paty4958
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 17-03-2013
Mensagem 3 de 21 (41.940 Visualizações)

Essa mudança do skype deu dor de cabeça,pois perdi meus contatos do MSN?

Eu gostaria de recupera-los. Isso não foi legal. Muito chato.

vamoc
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 15-03-2013
Mensagem 4 de 21 (41.920 Visualizações)

Boa Noite,

Uma dúvida:

Se conecto com a conta microsoft os contactos estão lá todos (skype e msn )

Se conecto com a conta skype não aparecem os contactos MSN....

Só funciona conectando com conta microsoft para ter os contactos todos?

pmpizarro
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 3
Registado: 07-03-2013
Mensagem 5 de 21 (41.788 Visualizações)

Olá!! para ter sua lista de contatos em seu skype, vc precisa vincular sua conta do messenger com a do skype, no caso vc primeiro tem que entrar em "Conta microsoft", dai vc vai entrar com o usuario e senha que vc usa no msn, dai ele vai pedir para vc colocar o seu nome do skype ou criar um novo, depois de colocar ou escolher o nome do skype existente(geralmente ele ja mostra pra vc o seu nome de skype por bater os dados), dai basta continuar e pronto, sua lista estará la, dai vc tem que entrar na opção "Conta Microsoft". e aparecerá lista de contatos, e seu nome de skype vai ta la em cima.

Se caso quando vc entrar no skype com seu msn em "conta microsoft", quer dizer que vc a entrou antes e não vinculou com uma conta skype, dai ele vinculou com uma conta automatica, do tipo "live:seunome_123", o que vc tem que fazer eh entrar no skype com seu endereco do msn em "Conta Microsoft" (ele vai entrar direto e nao vai pedir para vincular, pois ja esta vinculado com um nome skype automatico, uma vez dentro vc vai no Skype, depois contas, dai vai abrir uma tela, vc clica em "detalhes do perfil"(esta bem pequeno no canto esquerdo), depois vai onde tem algo do tipo "live:seunome_123", esta do lado do botao terminar sessão, uma vez clicando vai aparecer la em baixo em Dados da conta, clica em "configuracoes da conta"(se vc conseguir chegar nessa tela sem passar por todo esse procedimento melhor ainda), depois de clicar vai ter "contas associadas" dai vc clica em desassociar e volta a tela do skype e desconecta, dai quando vc logar novamente em "Conta Microsoft" ele vai pedir para vc associar com uma conta skype existente ou nova...

Espero ter ajudado.

firenet
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 11-04-2013
Mensagem 6 de 21 (41.367 Visualizações)

pmpizarro escreveu:

Boa Noite,

Uma dúvida:

Se conecto com a conta microsoft os contactos estão lá todos (skype e msn )

Se conecto com a conta skype não aparecem os contactos MSN....

Só funciona conectando com conta microsoft para ter os contactos todos?

Exatamente.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 356
Envios: 1111
Registado: 23-02-2013
Mensagem 7 de 21 (41.361 Visualizações)

como importar meus contatos de msn par o skype?

odio
Novel Tourist
Registado: 01-05-2013
Mensagem 8 de 21 (38.996 Visualizações)

Como já informado, você precisa se logar com os mesmos dados do MSN através da opção Conta Microsoft no seu Skype versão 6.0 ou superior. Seus contatos já estarão lá.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 356
Envios: 1111
Registado: 23-02-2013
Mensagem 9 de 21 (38.829 Visualizações)

O pessoal ta confundindo. Uma coisa é importar contatos, outra coisa é associação de contas.

O Skype não importa contato de outros lugares, ele apenas mostra contatos de algumas redes, como Facebook ou Messenger (basta você fornecer o login e senha). Mas ele só mostra e permite comunicação limitada, mas não gerencia. Seu amigo de verdade está lá, no Face ou no MSN.

A opção de importação faz com que o Skype pesquise se seus amigos já tem contas Skype e manda um convite. É diferente.
AlexoMello
Routine Adventurer
Kudos: 13
Envios: 20
Registado: 04-03-2013
Mensagem 10 de 21 (37.509 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência