Como faço para desconectar uma conta antiga Skype ...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Como faço para desconectar uma conta antiga Skype da conta Microsoft?

Na versão 6.0 do Skype, dá para integrar uma conta do Skype com uma conta Microsoft, como eu fui testar,conectei uma conta do Skype que nem uso mais, agora não sei desconectar. Tem como desconectar?

kennedy_ar
Novel Adventurer
Kudos: 4
Envios: 2
Registado: 07-11-2012
Mensagem 1 de 7 (4.580 Visualizações)

Re: Como faço para desconectar uma conta antiga Skype da conta Microsoft?

Mesmo problema.

Vinculei minha conta microsoft a um skype que não utilizo. Agora quero remover o skype desta conta e não consigo.

lunga
Casual Adventurer
Kudos: 5
Envios: 9
Registado: 07-11-2012
Mensagem 2 de 7 (4.571 Visualizações)

Pelo que entendi você conectou sua conta do msn em uma conta skype que vc não usa só para testar o serviço. Agora você quer desconectar a conta do Mensenger do Skype.

Aqui encontrei um video parece que este é a solução!!

http://youtu.be/FHoKkkfrgKI

0 Kudos
raphaelcrv
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 08-11-2012
Mensagem 3 de 7 (4.543 Visualizações)

Olá. Creio que já passei pela mesma dificuldade. Mas, antes, preciso saber se vc está usando o Skype no novo Win8. É isso?

Se sim, é simples. Basta acessares das opções do Skype:
1. Entre no Skype. Mantendo ele visível/activo/em primeiro plano...,
2. Mova o cursor para um dos cantos do lado direito da tela,
3. Clique Definições,
4. Seleccione uma das opções que desejar relacionadas com o Skype.

Enjoy Win8!

Jolela
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 09-11-2012
Mensagem 4 de 7 (4.526 Visualizações)

pra mim aconteceu isso, QUE PROBLEMÃO AF
0 Kudos
sttephanieb
Novel Adventurer
Registado: 13-02-2013
Mensagem 5 de 7 (3.869 Visualizações)

[ Editado ]
Pessoal eu encontrei um método mais fácil de desvincular sem precisar solicitar nenhuma ajuda.
Basta logar-se no skype, no menu 'Skype' > Conta... > No rodapé irá ter informações do seu perfil no lado esquerdo inferior, clique em 'Configurações de E-mail ' > Após isso você será redirecionado à uma página e lá possui a opção ' Microsoft account' > Clique em unlink > Feito!!Pessoal eu encontrei um método mais fácil de desvincular sem precisar solicitar nenhuma ajuda.

OU (É IGUAL)  loga a conta pelo site do skype.com  vai em perfil (lá vai ter informações da conta)

Conta Premium
Sem subscrição

Saiba mais
Nome Skype
live: JoanaSoares  ->>>>>>>>  DESABILITAR

0 Kudos
sttephanieb
Novel Adventurer
Registado: 13-02-2013
Mensagem 6 de 7 (3.867 Visualizações)

eu não consigo...instalar o skype,,pq quando vou tentar instalar aparece>>skype falhou codigo 1638 e diz outra versao deste produto já está instalada.... e eu já procurei e não achei o skype instalado.. o que eu faço?? :sad:

fabyanna15
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 11-12-2013
Mensagem 7 de 7 (418 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência