Ativar o que estou ouvindo

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Ativar o que estou ouvindo

Olá, gostaria de saber se existe uma maneira de ativar definitivamente a música que estou ouvindo para aparecer no campo de mensagem de humor. Já tentei o plug in gen_msn7.dll  do Winamp que foi o único que funcionou, mas apenas por 2 dias. Não entendo o que acontece, já fiz diversos testes e nada. Tenho o WMP 12, o Aimp2 e o Media Monkey, todos devidamentes atualizados. Se alguém souber ajudar, por favor. Grato.

0 Kudos
adrianopc10
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 20-07-2011
Mensagem 1 de 16 (36.605 Visualizações)

Re: Ativar o que estou ouvindo

Bem eu procuro o mesmo ha tempos. Uso o windows 7 e quero saber como exibir a musica...
0 Kudos
gustavofssf
Novel Tourist
Registado: 11-12-2011
Mensagem 2 de 16 (36.035 Visualizações)

Eu uso o programa que é necessário baixar pra sincronizar as músicas pro Last.fm (rede social musical), não sei se você conhece, mas é bem legal. O nome do programa é Scrobbler. Não sei se precisa fazer uma conta no Last.fm pra baixar o Scrobbler, acho que não. Mas baixando esse programa vá em Ferramentas>Opções>Skype>Enviar notificação ao Skype! :happy: Espero ter ajudado.

karinsonoda
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 04-01-2012
Mensagem 3 de 16 (35.926 Visualizações)

ai, onde vc colocou esse plugin?

0 Kudos
edson_felows
Casual Tourist
Registado: 19-02-2012
Mensagem 4 de 16 (35.681 Visualizações)

Acesse esse link [invalid URL] La vc vai encontrar um plugin que executa essa função é só seguir as orientações.

0 Kudos
magnobraz
Novel Tourist
Registado: 10-08-2012
Mensagem 5 de 16 (34.439 Visualizações)

Ainda continua sem resposta, alguém sabe?

0 Kudos
ewelucena
Novel Tourist
Registado: 18-12-2012
Mensagem 6 de 16 (31.560 Visualizações)

[ Editado ]

siga esse tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=dPfkyDjomqY

só na hora de escolher o plug-in ao inves de escolher o do "MSN" escolhe "Skype music plug"

0 Kudos
pedroarauj0
Novel Tourist
Registado: 04-01-2013
Mensagem 7 de 16 (30.922 Visualizações)

A dica do Scrobbler da LastFm que eu já usava deu certo. vlw man!

0 Kudos
alecole
Novel Tourist
Registado: 15-01-2013
Mensagem 8 de 16 (30.316 Visualizações)

Consegui fazer isso através do sistema amp3 http://www.mediafire.com/?7cb9m9o2eym9uqy ele tem o plugin e até hoje funciona corretamente,toda vida que escuto uma coisa aparece no skype.
0 Kudos
thallesof
Casual Adventurer
Kudos: 2
Envios: 6
Registado: 04-01-2013
Mensagem 9 de 16 (30.277 Visualizações)

é mas last.fm teve uma atualização e agr n aparece mais :/

carlos_dark
Tourist
Kudos: 1
Registado: 10-01-2013
Mensagem 10 de 16 (30.105 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência