Apareço off para meus contatos do MSN no Skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Atualizei meu MSN para Skype e depois que fiz isso todos os meus contatos do MSN não me vêem mais on. Desinstalei e instalei o Skype e o problema continua. Já atualizei versão e até agora nada! Srs. do Suporte, alguém explica e resolve o problema, por favor? 

cleo_cwb2012
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 23-02-2013
Mensagem 1 de 4 (412 Visualizações)

Re: Apareço off para meus contatos do MSN no Skype

Pra mim ta a mesma coisa, disseram q iam investigar mas por enquanto nada

felipegeyer
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 25-02-2013
Mensagem 2 de 4 (391 Visualizações)

Poxa vida, isso ja ta de mais, o meu tbm ta assim, ja não sei mais o que eu falo nad muda. Será que alguem vai ajudar?

0 Kudos
NatyAlexandre
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Mensagem 3 de 4 (329 Visualizações)

Re: Apareço off para meus contatos do MSN no Skype

Consegui resolver meu problema pessoal,só ir nesse link https://blu002.mail.live.com/mail/contacts.mvc , seleciona um contato e clica em ... só selecionar desbloquear e vc vai começar a aparecer online para a pessoa.

0 Kudos
felipegeyer
Novel Adventurer
Envios: 3
Mensagem 4 de 4 (324 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência